CURSO DE HABILITAÇÃO PARA INSTRUTOR DE TIRO PDF Imprimir E-mail

Atenção Todos!

Próximos cursos para Instrutores de Tiro, com base no Art.100 da Portaria 51 COLOG de 08/09/2015. Será um Instrutor de Tiro Credenciado pela Confederação. Deverá se registrar no SFPC, estará vinculado à Confederação de Tiro e Caça do Brasil. Calendário:
Data    Horário
14/11/2015    Das 08:30 até as 18:00h
28/11/2015    Das 08:30 até as 18:00h
12/12/2015    Das 08:30 até as 18:00h
19/12/2015    Ainda será conformada esta data. Dependerá da quantidade de alunos inscritos.

Importante: Este curso é exclusivo para Instrutores de Tiro já formados, com experiência que deverá ser comprovada através de certificados ou declaração do clube onde ministra as aulas.

Conteúdo Programático:

08:00h:    Coffee Break
09:00h:    Apresentação do Curso
10:00h:    Apresentação do TCC (Trabalho do Curso) - Onde cada um terá 10 minutos para apresentar o seu trabalho, no molde de uma aula teórica, com os temas que serão enviados por e-mail, quando da sua inscrição.
11:30h:    Prova escrita de 100 questões com base no Decreto 3665/2000 (R105), Portaria 51 COLOG 08/09/2015, Lei 10826/2003 e Decreto 5123/2004.
12:30h:    Intervalo para almoço. Será fornecida alimentação no local.
13:00h:    Montagem e desmontagem de 1° escalão de revólveres, pistolas e espingardas.
O aluno apresentará aula prática de, no máximo, 10 minutos com uma arma. Poderá utilizar sua própria arma desde que possua Guia de Tráfego (GT) da mesma ou o Porte Funcional.
14:30h:    Aula prática de tiro no estande, com todos os tipos de armas usadas na Capacitação Técnica de Tiro. Simulando avaliações práticas.
18:00    Encerramento do curso com a entrega da declaração de conclusão do Curso de Habilitação de Instrutor de Tiro.

Obs.: A Confederação enviará, pelo correio, com firma reconhecida, a carteira de Instrutor da Confederação. Será enviado, também, a declaração de filiação na Confederação de Tiro e Caça do Brasil, válida por um ano.

O Aluno-Instrutor, deverá requerer, junto ao SFPC o apostilamento do seu certificado com  Instrutor de tiro, vinculado à Confederação. Os que não tiverem CR, deverão pedir o CR e já juntar o Certificado pedindo a atividade de Instrutor.

• Deverão apresentar o atestado de Aptidão Psicológica para participar do curso;
• O Aluno-Instrutor poderá trazer as suas armas, coldres, óculos e abafador para utilizar no curso;
• O Aluno-Instrutor deverá comparecer com vestimenta apropriada para instrução de tiro.

Valor do Curso
R$ 1550,00 em 6x nos cartões de crédito
R$  250,00 para reserva da vaga

Desconto especial de 15% para pagamento à vista, em dinheiro, no dia do curso.

Contato:
fone: (21) 2292-0888

Local do Curso: Clube de Tiro e Caça de Barueri
Rua Francisco de Melo Palheta, 165 - Jardim dos Camargos - Barueri - SP.
Fone: (11) 4163-4168.