TABELA DO CAMPEONATO DE TIRO DA CONFEDERAÇÃO DE TIRO E CAÇA DO BRASIL PARA 2015 - GUN SHOWS E PROVAS COMEMORATIVAS PDF Imprimir E-mail

Veja a tabela para os campeonatos de 2015 divulgada pela Confederação de Tiro e Caça do Brasil. Clique para ver as tabelas com as datas de todos os GUN SHOWS e das Provas Comemorativas para todo o ano de 2015. Lembrando, as provas nas datas comemorativas dão direito a você CAC levar as armas de sua coleção com Guia de Tráfego (GT). Peça a sua!. Se você quiser solicitar uma declaração da Confederação para obter a sua Guia de Tráfego entre em contato conosco. Não vai ser por falta de GT que você vai deixar de participar!

Em todos os GUN SHOWS, que tem exposição de armas pela Confederação, lhe dá o direito de levar suas armas, com GT, para expor também e, eventualmente, poder vendê-las para outro CAC, conforme determina a legislação. Você pode clicar aqui e baixar a versão em .pdf da tabela dos campeonatos para seu computador.