CANAL DE VIDEOS PDF Imprimir E-mail

Assista ao vídeo feito pela equipe do Instituto Defesa.org sobre o AR-15 Cal. 380, da Enterbras Enterprise.

Assista ao Vídeo de Testes da Carabina AR15-M4 Calibre .380 feito pelo Campeão de Tiro.

Teste da Carabina AR15-M4 Calibre .380 executado pelo Dr. Castilho ACADEPOL-SP. O local do teste foi o estande de tiros do Clube de Tiro e Caça de Barueri - SP. Rua Francisco de Melo Palheta, 165 - Jardim dos Camargos - Barueri - São Paulo. Telefone: (11) 4198-6584. http://www.clubedetiroecacadebarueri.com.br

Teste de qualidade do AR15 cal.22LR da Chiappa no estande da MILDOT em Barueri-SP