CONFEDERAÇÃO DE TIRO E CAÇA DO BRASIL INFORMA SOBRE O ÚLTIMO GUN SHOW 2014 PDF Imprimir E-mail

Olá CAC´s,

O Clube de Tiro e Caça de Barueri - SP, localizado na Rua Francisco de Melo Palheta, 165 Jardim dos Camargos Barueri - São Paulo, abre as portas do seu estande de tiros para a úlitma edição do GUN SHOW 2014, no dia 13 de dezembro. Nesta edição você poderá trazer sua arma e munições com GT e se divertir à vontade.
Teremos armas em promoção para venda. Preço de natal. Se quiser comprar, venha! Se quiser vender, venha! Se quiser assistir, venha! Se quiser bater papo, venha! Se quiser contas histórias de suas caçadas, venha. Mas não esqueça de trazer a foto do Javali de 600kg que abateu!!!
Visite o site da CTCB e veja as opiniões sobre as novas Portarias da DFPC/COLOG.
Estamos pedindo que nos próximos GUN SHOW esteja presente um Sargento para fazer a transferência de sua arma na hora, sem perda de tempo.
Estande de Tiro do Clube de Tiro e Caça de Barueri - SP, Saída 26a da Rodovia Castelo Branco, Sentido Interior. Veja no Site do Clube de Tiro e Caça de Barueri como chegar.

DATA E HORÁRIO, SÁBADO DIA 13/12 DAS 09 às 18:00h

O valor da entrada é simbólico, apenas R$ 10,00 como doação para a Confederação de Tiro e Caça do Brasil - CTCB

* QUEREMOS FAZER GUN SHOWS NOS ESTADOS DE PE, BA, PR, RS E RJ , SEMPRE ONDE SEJA SEGURO, TENHA ESTANDE PARA O PESSOAL TESTAR AS SUAS ARMAS, ESPAÇO PARA MESAS. PODEM INDICAR, QUE VAMOS ORGANIZAR COM VOCÊS. O GUN SHOW É DE TODOS.

Atenciosamente,

CTCB